quarta-feira, abril 04, 2007

Desafiozinho básico.

Good evening ladies and gentlemen,

Hoje, para minha total angústia e aflição, meu teclado resolveu inexistir. Agora estou de teclado novo, me batendo feito uma analfabeta para achar as letras que insitem em fugir dos dedos, e os dois pontos que desapareceram totalmente. O que eu quero dizer mesmo, de verdade, que deixou meus dedinhos aflitos, é o seguinte. Dois pontos.

DESAFIO CAIXA PRETA
Aproveitando esta onda deliciosa de todo mundo escrevendo sobre o mesmo assunto...eu resolvi convocar Felipe Iubel, Flávia Melissa, Alice Salles, Marcos Freitas, Gravata, Carol Garofanie todos os meus amigos que têm dedos afiados e cérebros cheios de minhoca.
O desafio é continuar a história de Daren e Mariana.
Os quatro primeiros episódios estão no arquivo de Novembro/2006 e foram escritos com formato de roteiro. Não é necessário manter o formato. Só é necessário continuar a história.

Regras - dois pontos.
1 - Quem topar o desafio tem que avisar pra gente poder organizar quem escreve qual capítulo. Seria injusto deixar todo mundo escrever o mesmo.
2 - Não é permitido esquecer que = dois pontos.
a) Mariana é arrogante, mas não é grossa. No fundo - às vezes no razo - ela é doce.
b) Daren é brilhante, irônico, divertido, engraçado. Não perde a oportunidade de fazer gracinha, quase sempre relacionada a sexo. But...apesar de um ogro, ele é “o último romântico”. Ninguém é mais doce, mais sedutor, mais delicioso.
3 - DO NOT ESCULHAMBAI-VOS. Quem escrever precisa ter em mente que esta história pode se transformar em alguma coisa grande. E boa. Apesar de ser puro divertimento, tá cheio de parque de diversões faturando uma fortuna por aí. Lembre das coisas que você odiou ler ou ver no cinama e não repita!
4 - Quem chegar por último é mulher do padre.

Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

Ué, eu topo. Como faço?

Anônimo disse...

eu sou o terceiro...

Alice Salles disse...

eu sou a quinta! hahahahaha
e aliás, que foto linda moça!

mas eu aceito sim senhorita
besos!

Anônimo disse...

Assim...
Gravata fica com o capitulo V
Alice com o VI
Felipe com o VII

good luck kids

Flavia Melissa disse...

caralhos cravejados de brilhantes swarovski... sou mulher do padre?
não vale, não vale!

ahhhh... ufa... marquito não apareceu por aqui ainda... ufa!

o que eu faço, o que eu faço???

Anônimo disse...

Flavia, vc espera.
Porque a gente vai ter que ver um capitulo pra escrever o proximo, etc etc.entao, alice espera o gravata. felipe espera alice. flavia espera o felipe. right?


ainda falta a Carol.

Anônimo disse...

Amei a tatuagem!!!!Adoro esse ar de menininha que voce tem...mas em certos dias está no auge.
Beijoooo

Marcos Freitas disse...

a carol é a mulher do padre? é isso?
eu espero a flávia? peguei o bonde andando? mas pelo menos é o bonde certo, né?
AHAHAHAHAHAHAH LOVIT
nice tatoo! you're awesome!!!
chapter VIII hummmmm
kisses

Anônimo disse...

Aqui está o profile do Gravata no Orkut pra que todo mundo possa encher o saco dele se ele procrastinar!!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16018847005895646334

Flavia Melissa disse...

já até deixei iscrepi pro primeirão da fila...

Anônimo disse...

Acabei minha parte. Acho qu eficou grandona... Você dá um jeito, né? :D

Marcos Freitas disse...

hehehe na verdade é o IX ...ufa!