quinta-feira, julho 08, 2010

_na caixinha

Eu estava errada...eu estava certa...
A vida me traz surpresas que são velhas novidades.
Eu quero não saber exatamente o que está dentro do pacote, mas eu sei.
Me afasto querendo achar que nada do que vejo é bom.
Dou as costas, querendo a certeza de que não vale o risco da decepção.
Mas lá vem a vida, entregar em minhas mãos o presente perfeito.
E quando puxo a última fita, quando solto o último durex, a surpresa maior não é o que há lá dentro, mas o que eu sempre soube.
Como eu sabia, como eu queria, como eu senti quando desejei...
Sou tomada pelo perfume mais doce...pelo gosto mais delicado...o toque mais preciso, mais necessário. Era tão óbvio, e ainda tão surpreendente, que me rouba as palavras, me inebria, extasia, me vence.
É melhor que um sonho. 
É maior que as horas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraca!!!!!
Isso tudo encaixou muito no que estou sentindo agora!!!
Obrigada, até balancei ao ler!!!
Beijão sua linda!!!
Edilene

Anônimo disse...

Lindo como sempre.
Te amo Met.
Bjo
Sua irmã
Pat

Anônimo disse...

Lindo como sempre.
Te amo Met.
Bjo
Sua irmã
Pat

Marcos Freitas disse...

...pura beleza!!!

bjs
m.