quinta-feira, agosto 30, 2007

Depoimentos Orkutianos

“É que narciso acha feio o que não é espelho”
Então, acordei hoje toda gonza, parecendo uma velha torta e renga, mas com o ego um tanto grande. Então pensei: “Quero falar bem de mim…como faço?” E descobri! Ha! Resolvi fazer uma retrospectiva de depoimentos (testimonials) escritos por mim mesma e pela minha pessoa (sim, somos várias) pra puxar a sardinha para a minha brasinha e fazer todo mundo pensar: Nossa! Como ela é bacana! Hahah! Ai ai…dor nas costas dá um bom humor incrível!

Bom dia. E lá vai:

TOP 17 depoimentos que eu adoro para pessoas ídem!

1. Guto Lima
Boa viagem primo! Boa mundança! Mundança sim...porque tudo isso acontece quando o mundo é o quintal da casa da gente.
É meio de família essa coisa cigana de querer ganhar mais chão, inventar motivos, jogar fora os motivos e ganhar mundo de novo.
Você é uma surpresa deliciosa. Uma daquelas crianças que engrossavam a barulheira do almoço de domingo e virou um homem maravilhoso. Supreendente, brilhante, surpreendente, agradável, surpreendente...eu já disse surpreendente? :)
Vou te contar um segredo: Pessoas como você podem estar em Rimini, Camboriú, Edimburgo, Paris...vão sempre estar felizes e em casa.
Força.
2. Cris Thainy
Quem é esta mulher?
A mais bela visão. O mais surpreendente sorriso. Feita pelas mãos de algum artista caprichoso com suas nuances de branco nesse black&white intrigante.
Além de tanta beleza, é beleza também o que vem de dentro. Amiga fiel, ombro a postos, companhia das melhores. Eu tenho muita saudade dos tempos que ela estava around!

3. Ricardo Gameiro
Este é o meu irmão lindo. Não tem outro que é feio não, só este. Mas é lindo!
Meu grande companheiro de infância, o melhor amigo sempre. Meu cúmplice, parceiro no crime, ombro nas encrencas, chorão como eu, gargalhadas de quase tudo! (Ainda ama rir da minha cara.) Ele diz que eu sou responsável por quem ele é hoje.
Não tenho certeza. Acho que a gente se completou sempre tanto, que um é parte do outro. Eu não sei quem eu seria sem ele, assim como ele não sabe quem seria sem mim. E é esse amor assim.
As vezes muito de longe, e sempre profundamente perto, a vida da gente vai passando, as rugas começando a gritar...e essas duas crianças continuam rindo da vida, fazendo arte e sendo o barulho da casa.
Te amo muito!
4. Natasha Borrelli
Ela tem os olhos mais lindos. A boca mais perfeita. O sorriso mais aberto. O humor mais alegre. A gargalhada mais gostosa.
O som da minha casa, a bailarina do meu quarto, a música na minha vida. Eternamente falando e cantando e contando histórias e fazendo barulho por todos os cantos.
Como seria possível imaginar a minha vida sem uma Natashinha? Essa coisa doce e gritalhona! Minha filha linda, menina dos meus olhos!
Te amo muito, muito, muito, mas muito mais do que você poderia sonhar.

5. Mariana Zanicotti
Minha sobrinha mais amada! Doidinha, é verdade...mas um baita mulherão. Tenho certeza que logo logo vai dar motivos pra muita gente se orgulhar.
A melhor companheira, amo quando está na minha casa. Desde pequena, quando era cheia de cachinhos já era linda e dona de um sorriso enorme.
É a irmã dos meus filhos, a menina dos meus olhos, que às vezes quero matar e geralmente quero por no colo e dizer que amo.
Então...essa é a amada da Titia Querida. A fan de carteirinha, a espectadora da primeira fila!
E eu nem preciso dizer o quanto adoro tudo isso.
Te amo muito.
Titia Querida.

6. Felipe Belão
Belo, belíssimo Felipe Belão... Que nome poderia ser mais perfeito?
Só se fosse "Felipe Belo Poeta".
Belas palavras, belos pensamentos, belas perspectivas, belo sorriso que vem da alma. Tem a ânsia dos poetas boêmios e a fúria dos poetas malditos. Tudo num olhar de menino que já cresceu.
Muito ouvi falar do poeta esse. Agora que o conheço acho que meu mundo mudou. Abriu espaço para mais essa pessoa que não sei o que estava fazendo fora dele.
Um beijo, poeta ciumento...

7.Rodrigo Gameiro
Essa criatura acha que pode fazer isso com a gente! Ele chega na minha casa e vai ficando...vai ficando...daí a gente se acostuma e esbarrar com ele de manhã na cozinha...a escutar a voz dele pela casa, a dar risada com ele e ir no japones com ele. Depois, a gente começa a achar que ele sempre esteve lá e não consegue imaginar a vida sem ele.
Quando tudo está bem desse jeito bom, ele vai embora!
Me deixou morrendo de saudade.
VOOOOOLTAAAAAAAAAA!

8. Rosângela Moura
Forte. Corajosa. Impetuosa. Destemida. Guerreira. Se a Ro tivesse vivido na idade média, seria com certeza a melhor conselheira de um rei, uma guerreira brava e vencedora, a justiça transformada em gente. A história há de reservar um lugar para ela.
Esta mulher é a melhor amiga que alguém pode ter. Leal, fiel e companheira na alegria e na tristeza. Incansável, amável, maravilhosa.
Tive o imenso prazer de conviver com ela por mais de 10 anos. Na maior parte deles ela foi o meu braço direito, meus ombros e às vezes até a minha voz.
Eu teria que escrever por mais ou menos dois dias para dizer tudo o que devo a ela, o quanto sou grata a ela pela amizade e lealdade de sempre, o quanto ela foi e será sempre importante na minha vida.
Ro...a mulher mais corajosa que eu conheço. Merecedora de toda a alegria, felicidade e amor do universo.
Mãe zelosa, esposa persistente, filha exemplar, amiga indescritível.
Essa é a minha Ro.

9. Ricardo Gameiro
Vou contar pra todo mundo que você ficou bonitão porque comia pedrinhas brancas de jardim quando era pequeno! E que você era lindo andando de velocípede (impressão minha ou isso é triciclo de velho?)
E que você sempre foi engraçado, desde pequeno...e que escrevia meu nome na parede pra eu levar bronca. E que era mais novo que eu, mas era um herói porque conseguia fazer um monte de coisas que eu não conseguia: andava no muro, pulava mais longe, era um áz nas manobras com a sua bicicleta tigrão! Herói da vizinhança que caçava ladrão e empregada desaparecida...Grande saltador de valetas e adestrador de cães. Empalhador de passarinhos. Melhor sócio do mundo em criação de girino na bacia...Hahahha!
Ai que infância bem boa que a gente teve!
TE AMO!!

10. PL
O PL é uma fonte inesgotável de cultura!
. Sabe tudo de carrapatos e capivaras!
. Sabe até o nome científico de parasita inútil.
. É uma das pouquíssimas pessoas que não usam cocar a conhecer Fordlandia.
. O único que fica doidão quando come esfirra do Habibs.
. The best "achator" de músicas bacanas na internet.
E ele não conta pra ninguém mas me ama! HA!(Mas isso é porque ele jura que eu sou a Athina Onassis e todo esse amor é puro interesse!)
Mas a mais grave revelação é que o PL é um Pleidiano. Um ET. Ele não é terráqueo!
Ele veio da mesma estrela que eu, por isso não segue as leis da terra.
A gente segue as leis das Pleiades (o que torna a vida muito mais fácil).
É por isso que a gente pode passar o dia falando bobagem no msn que os layouts dele ficam prontos sem ele ter que usar as mãos.
PL rocks! PL rules!
PL é da minha laia!

11. Marilia Lopes
Ela chegou por meios estranhos. Era distante...a amiga do amigo do amigo...blog, orkut, msn e pronto. Quando eu vi estava já tão aconchegada na alegria dela que nem me dei conta de que já tinha uma grande amiga. Saiu do virtual e veio pra vida real como aquelas amigas que só as mães têm. Aquela que te acompanha no hospital e te consola quando você está com TPM irreversível. Também é ela quem ri de tudo e me diverte nas madrugadas, nas frias e nas quentes.
Entrou para a família quando a gente menos esperava, e veio, com a sua alegria maior que o mundo, iluminar tudo por aqui. Sua gargalhada é mais estrondosa que o bigbang, e contagiosa na mesma intensidade. Ela não existe. E eu amo!
Obrigada por existir.

12. Paola Zadra
Uma menininha de grandes olhos, cílios imensos e cabelinho despenteado.
Foi assim que essa figura entrou na minha vida aos cinco aninhos, fazendo manha, fazendo bagunça, trazendo alegria.
O tempo levou a gente pra longe uma da outra, mas ela sempre esteve nas minhas lembranças. Eu sempre me perguntei onde e como ela estaria.
E que surpresa deliciosa foi reencontrar um mulher linda, forte, cheia de vontades (nenhuma novidade nisso), decidida a ter uma bela vida! Eu me orgulho dessa menina como se ela fosse minha.
Fiz um pacto com o tempo para que ele não nos leve mais...Que ele leve a minha menina pra onde ela quiser ir, mas nunca mais a leve de mim.

13. Mariana Heller
She mixes the good and the bad.
She's the calm inside craziness, the lasy river inside a thunderstorm.
Halfway to hell and halfway to heaven.
Or should I say Hell "is" heaven?
Ms. H and in Heart.
Yes, sir...I do love her!

14. Mariana Zanicotti 2
Que difícil achar alguém mais especial que essa porcariazinha!
Ela não é mais aquela gordinha cheia de cachos. Ela agora é um mulherão gigante, com um sorriso que começa nos olhos e nunca mais acaba.
E a presença dela é essa coisa quietinha - eu sei que só para a família - que por dentro tem um turbilhão infinito, no sentido exato da palavra: "que-não-tem-fim".
E desse turbilhão nasce uma bondade enorme, um coração que sofre com o sofrimento alheio, olhos que gostaríam de enteder de mudar a injustiça da natureza; e a boa vontade incrível de quem quer estar ali só para você saber que ela está, mesmo que não possa fazer nada, mesmo que não saiba o que fazer.
Mal sabe ela que o fato de ela "estar ali" já é a maior ajuda que pode existir.
Eu nem preciso dizer o quanto amo essa mulher!

Titia Querida.

15. Patricia Zanicotti
Minha irmã querida!
A mais certinha, a mais alta, a mais magra, a que ri mais!
Esse sorriso aí da foto é quase constante. Sempre simpática, fala mais que o homem da cobra (acho que é de família) mas é muito brava quando a gente pisa no pé dela! Melhor não provocar.
Há algum tempo me mostrou que é um baita mulherão. Forte, decidida, capaz de tocar a vida com garra e coragem, foi buscar na unha o que era dela e deixou todo mundo de boca aberta!
A Pat é a Pat. Sempre a mesma. Sempre assim...Te amo!

15. Diogo Gameiro
Este é o meu filho. Ele diz que é hobbit, mas seria uma aberração um Hobbit desse tamanho. Eu respeito as esquizofrenias alheias e aceito que ele seja o rei dos Hobbits - Fastolf Brambel.
Só para agradá-lo eu sou Elenor Brambel, a rainha mãe.
Faz 23 anos que ele entrou na minha vida. Era gordinho e cheio de dobras, e já me olhava com esses olhos que sempre disseram: "eu sei quem você é. Vem comigo!" E eu fui. Quem não iria?
Sempre minha inspiração e minha força para andar para frente. Minha alegria, minha felicidade, meu orgulho, e tudo o que alguém pode sentir de intenso e maravilhoso. Se sempre foi isso tudo, imagina agora que é um homem...
Não, eu não estou falando de um homem qualquer. Eu estou falando do Diogo! Pessoa maravilhosa, amigo incrível, companheiro de todas as horas, irmão mais velho e neném mimado, o braço forte e o ombro confortável, equilíbrio e força, sorriso e amparo. Sem falar de uma cabeça incrivelmente brilhante.
Eu que fiz. E amo!

16. Natasha Borrelli
Hey! Você é aquele pacotinho todo amassadinho de cabelo bem preto que me entregaram na sala de parto?
Você é aquela menina que cantava "auá! auá! auá!" pela casa inteira, no andador?
Era para você que eu cantava "Twinkle Twinkle Little Star"?
Você que acordava toda noite precisamente a uma da manhã fazendo uma gritaria? E que cabia entre o pescoço e o umbigo da gente?
E que nos assustou com tombos, e nos alegrou com sorrisos, e que "não conhece essa palavrinha", que era amiga da Mimi e da Cocó?

Mas assim, desse tamanhão, toda loira e poderosa, saltitante, animada, mal humorada, deslumbrante?
É...acho que é você mesmo. Porque mesmo com um metro de perna, eu ainda reconheço o seu olhar quando pede socorro.
E eu sei que é você quando te vejo dormindo com os braços pra cima. E eu sei que é você quando meu coração
me diz: olha o seu nenem...já é uma mulher.
Faz 14 anos que a minha vida mudou de rumo e o seu caminho se tornou parte do meu.
Eu tenho um grande orgulho de ser sua mãe.

Te amo!


28 comentários:

Flavia Melissa disse...

ok, ok... mission acomplieshed!

a me é legal!
(tananam)
a me é legal!
(tananam)
a me é seeeensacional!

cuida dessas costas.
hahahaha!!!

Unknown disse...

" Meu anjo louro, te beijo com o carinho de quem muito te ama."

Ai ai... que saudades de vc!

Alice Salles disse...

Que coisa mais linda! Que coisas mais lindas... actually! É uma delícia poder dizer algo sobre alguém que realmente é importsante e fez a diferença na sua vida...

Beijinhos Mer

C. Garofani disse...

ai que odio!!! eu sempre choro quando leio seus posts!
vou parar de vir aqui!
ahahhaahahaha

(droga, nao consigo, nem com um mes no Promises na California!)

Anônimo disse...

RElaxa Caroletti! Eu também choro! hahahaha!

Choro quando escrevo, choro quando releio. Eu sou um vexame. A gente chora porque está viva!

Beijo

Anônimo disse...

Tenho me impressionado com esse seu pasto. Tá linkado. Venha pastar na minha grama verdinha.

Beijo

André, um Jerico
www.ideiadejerico.com

Anônimo disse...

Tenho me impressionado com esse seu pasto. Tá linkado. Venha pastar na minha grama verdinha.

Beijo

André, um Jerico
www.ideiadejerico.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.