terça-feira, março 27, 2007

Bom dia

Não aguento mais entrar no Caixa Preta e ver o Johnny Depp. Mas cada vez que faço isso sou tomada por uma preguiça mortal e saio sem escrever. É o que vai acontecer daqui a pouco, já que sã 10 e vinte e oito e eu tenho treino em dois minutos...
Mas hoje eu vou fazer isso: vou tirar a cara do Johnny da primeira página, só pra alguém achar que eu escrevi. Depois do treino eu volto e digo alguma coisa que deleite...

Tenho sentido coisas estranhas. Os olhos pesados...pouca vontade de sair. Deus! Que mentirosa...pouca? NENHUMA vontade de sair. Sento para escrever e jogo tetris. tsc tsc tsc. E ganho...claro. hahaha!

Mas, uma noite dessas eu tomei um Red Bull. Droga do demo! ;)
Tomei meia lada de Red Bull Light e escrevi até as 5 da manhã. Depois fui dormir e dormi pensando e tampando furos do roteiro e mudando detalhes minúsculos. Eu queria muito que meu cérebro fosse assim normalmente. Todo dia, sem tomar nada. Daí lembrei porquê foi que eu decidi que nunca experimentaria cocaína: eu já me sinto tão poderosa de cara... imagina que insuportável eu seria se cheirasse. E eu já sou maluca por natureza...quanto de louca eu seria chapada? Mas ai que delícia seria ter um cérebro assim.

Hm...esqueçam tudo isso. Eu vou treinar e já volto pra falar mais sobre meu pobre cérebro fritinho...

Morning