terça-feira, março 30, 2010

_depoimento impagável


Eu quase nunca entro no Orkut, mas hoje, ao adicionar uma pessoa resolvi ver o que ela veria ao me adicionar. Dei uma passada naquele meu profile super bobo, olhei umas fotos e fui para os depoimentos. Na segunda página, me peguei gargalhando ao ler isso.


"Conheci a Mercedes como Melissa Zimmermann. Foi um mero acaso até eu descobrir que na verdade ela se chama Athina, uma milionária. Me apaixonei na hora.

Depois de conhece-la melhor, hoje tenho medo. Torço pra morrer sendo amigo dela... Se o Google fizer uma pesquisa e descobrir qual é o IP que mais faz pesquisas na internet, ele vai descobrir que é o de uma casa no Brasil que está sendo invadida por carrapatos Micuim e de Capivaras Silvestres. Onde a chefe de família precisa conciliar pegar a filha no colegio e matar uma cobra coral na cozinha. Bem que eu disse que não era facil morar bem na beira da Marginal Pinheiros.

Athina veio ainda criança do espaço. Seu Pai, milionario, comprou um disco voador em Pleide e ela veio sem querer entre os bancos... a primeira visão de sua mãe terraquea foi dela brincando com caca intergalática. Nesse momento nossos destinos se cruzaram para sempre: ela é a fralda, eu a caca.


Melissa é Athina, Athina é Mercedes. E Mercedes é da minha laia pra caralho!
"


Ah! que delícia de história!
Melissa Zimmerman foi uma fake que eu criei sei lá pra que. Provavelmente para fuçar algum perfil sem ser notada. Aí vou dar uma olhada nos e-mails de Melissa, sabendo que nunca haveria nada por lá, e TA DAAA! Uma mensagem. Oh! Como assim? E lá estava PL: "Nossa...quanto tempo!"
Fiquei com peninha de não responder...e respondi alguma bobagem, dizendo principalmente que eu era a Melissa errada, mas era um prazer anyway.
Isso virou uma sequência de e-mails engraçados, inteligentes, bobos e divertidos. Acabamos nos adicionando no Orkut, depois no msn, rindo até de madrugada, compartilhando bobagens engraçadas... Hoje PL é meu amigo, amigaço do meu filho, prometido em casamento para a minha filha (inner joke dos dois) e uma pessoa mais que querida.

Ah...e sem dúvida...Peele Lemos é super da minha laia!


Bom dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei a historia! bjs vanessa p.

Mariana heller disse...

a foto do peele é meio luciana de viver a vida, olha as maozinha...

Natureza Poética disse...

Suas histórias continuam maravilhosas!

Sabe que hj por um acaso reli sua postagem da super-ressonância-mega-plus-de-mercedes? Gostei demais de ver que fragmentos de palavras do meu estinto blog da Aol, ficaram registrados no seu.

Engraçado é que falavamos exatamente de lembranças que perdemos no caminho. :-)

Foi uma viagem no tempo passar por aqui!

Bom demais achar seu novo blog.
Eu volto!

Bjus Rita Costa

Anônimo disse...

Rita,

Nossa! Eu também li esse post essa semana e lembrei do seu blog. O seu post sobre as lembranças perdidas foi exatamente o que inspirou o meu, eu me lembro bem.

Muito bom ver você por aqui. Volte muito! :)

Beijo enorme.

Mercedes