sexta-feira, janeiro 25, 2008

Why are you sad?

. Porque o Heath Ledger morreu e ele sempre foi aquele que aparece na tela e eu penso: " esse garoto parece tão do bem..."
. Porque eu não o conhecia, mas quem de nós não o conhecia mesmo?
. Porque ele me fez chorar muito em Brokeback mountain e eu quis, com todas as minhas forças, nunca ter que sofrer uma dor igual à do personagem dele.
. Porque ele me fez rir muito em Irmãos Grimm e torcer pra ele o tempo todo.
. Porque uma menina que eu amo chorou, me contando que quando era pequena fazia montagens de fotos dele abraçando ela...porque ele era o sonho de menina que ela tinha. E eu chorei.
. Porque ele até namorou a garota estranha do Dawson's Creek.
. Porque ele me fez chorar de novo em The Four Feathers.
. Porque não é justo deixar uma menina de dois anos sem pai.
. Porque eu não acho certo alguém morrer aos 28 anos, com talento, sucesso e uma vida pela frente.
. Porque algumas pessoas, quando se vão, me estraçalham o coração.

4 comentários:

Edson Perin disse...

Tbém fiquei muito triste sem entender direito as razões.
Vc me ajudou a entender um pouco com estes teus "porques". É desolador quando alguém morre tão jovem e tão cheio de possibilidades. Fico imaginando quantas emoções viriam de suas performances. Quando vi Brokeback Mountain saí do cinema com um nó na garganta enorme e chorei muito depois em casa, nem dormi direito naquela noite.

Anônimo disse...

"Porque uma menina que eu amo chorou, me contando que quando era pequena fazia montagens de fotos dele abraçando ela...porque ele era o sonho de menina que ela tinha. E eu chorei."

chorei duas vezes agora..

Mercedes disse...

Porque você é chorona como a tia!!

:)

Anônimo disse...

hehehehe