terça-feira, fevereiro 27, 2007

Mulher orgulhosa.


Saiu na SHOTS, revista inglesa de circulação mundial, esta matéria sobre o meu próprio marido. A matéria conta a trajetória dele de uma forma deliciosa, descontraída e verdadeira até demais.
Como o jornalista esqueceu de citar o nome da mulher fantástica que guiou os passos desta criança até aqui, a foto foi feita por mim, e o crédito está no cantinho inferior direito da primeira página. Ha! Quem diria que a minha primeira foto publicada seria dele?
A foto é uma homenagem "mafiosa" ao sangue italiano dele (e vamos combinar que também à maneira suicida-feliz que ele filma)
Quem puder, leia. Se clicar na foto, acho que dá pra ler. Ou...quando eu tiver tempo, transcrevo, traduzo, etc etc...But not now!
Não preciso dizer que a "famiglia Gameiro Borrelli" está radiante hoje. Não só por isso, mas vem mais por aí...
Foram anos de batalha, dentro e fora de casa, literalmente e globalmente, para que esta pessoa fosse olhada como eu sempre achei que merece. Apesar, além e mesmo sendo...meu marido -- a criança comilona e brincalhona que habita a minha casa -- profissionalmente é um mestre, um talento nato, e um cara legal. Chaaaaaaato! Engraçado, divertido, trabalha como se fosse hora do recreio, e na hora do recreio só trabalha. A vida dele é o set de fimagem. Sem isso ele definha, desparece, morre à míngua.
Todos nós sempre soubemos onde ele ia chegar. E que ainda vai além... Mas de qualquer maneira, a publicacão desta matéria é a consolidação de tudo o que foi plantado. Não que ela o esteja premiando, mas o está colocando na vitrine onde deveria estar desde sempre: o mundo!

Babona, me despeço por hoje. Feliz.

8 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!Muitooo sucesso!!
Que depois dessa venham muitas e muitas outras!!!Voces merecem!!!
Beijooooo

Anônimo disse...

Felipe Belão Iubel disse...

Gostaria de parabenizar essa família Borelli / Gameiro que mora no meu coração (por mais piegas e terrível que isso seja).

Fico orgulhoso demais!
O Cláudio merece mesmo!

E parabéns, Cidão!
primeira fotinha ein!!!! que venham muitas outras mesmo!

Beijosss

Anônimo disse...

Felipe,

Foi piegas...mas não foi tão brega como "um beijo no seu coração."
hahahah!
Cada vez que alguém tem a coragem de me dizer essa frase horrível tenha a impressão de estar falando com algum tipo de canibal. "Por que razão, pelo amor da vaca jersey, alguém enconstaria a boca no coração de alguém??" Consigo ver o sangue manchando o rosto da pessoa como um bigode de leite! Eca!
Sem falar, que para usar essa frase, você precisa estar vestido a caráter - com uns paninhos bem bregas -, ter muitos livros de auto-ajuda na prateleira, ter um sotaque caipira e adorar música sertaneja. Se não for assim, a frase soa falso, dói no ouvido, quase me mata de enjôo.

Ah...e obrigada, Maninho.
Beijo

Flavia Melissa disse...

mercedes, parabéns pelo maridão - e pela foto, que ficou bárbara!

Fernanda S. disse...

Eeeeee... que dia de festa... festa dupla, hein?!?!
Parabéns a vocês....
Bjocas

Alice Salles disse...

Realmente, eu li a matéria, ficou muito boa! E a foto... que estilosa!!! Também, você que tirou né!
Beijão!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee
Parabéns pro Cláudio e pr'ocê!!!
Gameiro/Borelli's mop rules hehehe
...and the Oscar, the Bear, the Lion, and every other animal golden stuff going to Killers, ever, 'cause you deserve it!
...e ele ainda arrumou um jeito de falar da "concorrência" colocando os três no mesmo degrau do pódium da competência e do perfeccionismo, wow!
So kind, parabéns!!!
beijos
p.s. Adorei a comparação do "racha" na Hungry Man com desdenhar da "racha" da Paris Hilton AHAHAHAHA

Marcos Freitas disse...

vish, esqueci de citar a frase que complementa a comparação:
"a difficult decision, but definitely the right one"