domingo, abril 25, 2010

_mudanças

Hoje, tremendo de medo, migrei meu blog do meu ftp para o Blogspot.
Não que eu quisesse fazer isso, mas se não fizesse até dia 1 de maio, perderia tudo - o que seria como tirar os meus braços. Não! o meu cérebro (que já não anda la essas coisas).

Por uma hora, mais ou menos, achei que meu mundo iria explodir. Depois de tudo arrumadinho, largura de post, margens, etc, descobri que todos os comentários haviam desaparecido. Pânico! Quase bati com a cabeça na quina na mesa, e na hora que decidi que faria isso sem dó de mim mesma, todos eles ressurgiram do limbo dos comentários perdidos...assim, do nada.

A mudança, na verdade, não muda nada para ninguém. Quando você clicar no link antigo, vai ser redirecionado para cá em alguns segundos (não poucos, aliás), e tudo estará bem.

Tudo lindo na reino de Mercedes.
Ufa.

Bom dia.

2 comentários:

Marcos Freitas disse...

QSL...? uhhh... do you copy? ckrrrr shhtttttmmmmmmmcrrrrrrr tsshhhhh...
ok ok copy that! but.. i couldshhhh crrrrrrr tsshhhhhh crrrrr....

bjs
m.

C. Garofani disse...

mercedes! poe esse troço no wordpress! tem templates BEM mais modernos e bonitos, e tem milhoes de recursos maravilhosos!

vc ja tem o dominio registrado, se quiser eu te ajudo!