segunda-feira, fevereiro 15, 2010

_improvável

Me interna se um dia você me encontrar numa das situações abaixo:

. saltando de asa delta
. na fila da montanha russa
. numa roda de samba
. vestida para o carnaval (se não for um biquini ou um pijama)
. desfilando na avenida
. num show da Ana Carolina
. me deliciando com um bife de fígado acebolado
. fazendo trilha, escalada, rapel e outros esportes radicais que necessitem de uma carteirinha da FUNAI com carimbo recente
. acampando
. no cinema vendo filme da Xuxa
. viajando com excursão
. Fazendo um cruzeiro desses que estão na moda agora, que nunca tem lugar na piscina, a comida é meia boca e a música é péssima. (sete dias trancada num navio sem poder fugir? socorro!)
. Indo para qualquer lugar que tenha G.O., palestra de auto-ajuda, atividades interativas, e essas coisas para gente solitária.
. num jogo de futebol

Tenho dito.

3 comentários:

Rogério Viana disse...

Li uns textos seus. Gostei. Não tenho tantos segredos para guardar numa caixa preta. Mentiras? Bem, dependendo do tamanho da caixa, acho que preciso de muitas. Se forem grandes? As mentiras aumentam de tamanho. Aumentam em progressão geométrica e à medida em que uso do artifício de afirmar que "só sei mentir". Também escrevo, gosto de escrever, vivo de escrever. Infelizmente ainda não aprendi a escrever. Mas, aos poucos, vou pegando uma coisa aqui, outra ali e os textos acabam saindo. Gostaria que você visitasse meu blog. Nele, algumas demonstrações do meu mau humor. Claro, do meu péssimo texto também. Mas sempre revelo alguma coisa interessante. Dos outros, com certeza. Pesquei seu blog num recado do Facebook de uma amiga minha.
Quando puder, visite meu blog
http://estudosdedramaturgia-parana.blogspot.com/

Marcos Freitas disse...

ahahahahah
tirando o rapel e a asa delta
a lista é aplicável tb a mim!

bjs

p.s. whattafuk is G.O.?

Pedro Rocha disse...

A-DO-RO!