quarta-feira, dezembro 20, 2006

Free Hugs, Free Soul

Todo mundo já viu isso, inclusive eu, mas toda vez que vejo sinto-me da mesma forma: Emocionada!

Dizem que quando duas pessoas se abraçam, e seus corações - fisicamente - se encontram, as almas sentem-se aliviadas por se completarem um pouquinho.
Abraçar é fundamental. Eu não confio em gente que não consegue abraçar.

Isto é um desejo de Natal: Não sonegue contato físico. Não renegue o que é da sua natureza. Talvez hoje em dia você nem goste muito de chegar muito perto das pessoas, mas sua memória afetiva sabe que jamais houve sensação melhor do que o toque da sua mãe, ou um abraço do seu primeiro amor...
ABRACE. Treine esse exercício único de doar e receber ao mesmo tempo. Um abraço pode curar uma alma, e se acompanhado de um sorriso, pode salvar alguém.

ABRACE MAIS, pra que a sua alma seja livre. Talvez isso seja só o que a humanidade precisa para se dar conta de que, mesmo com tantas diferenças, somos todos feitos da mesma coisa...e mais do que nunca, precisamos uns dos outros.


FELIZ NATAL.

3 comentários:

Alice Salles disse...

nossa.. juro que tô com o olho cheio d'água querendo que todos no mundo assistam esse video...
obrigada pelo post.

marcos freitas disse...

ai ai ai... e agora isso também! ahahahah ok ok we can handle this

...essa mina aí em cima escreveu um texto, no final do ano passado, que me "derrubou" igual a um soco forte, quando eu o li, ...é demais!!! depois te passo... oops! aliás, agora já é mais fácil vc pedir pra ela diretamente AHAHAHAH ...anyway, the key words are "CUDDLE ME"

e esse vídeo é (felizmente!!!) um dos grandes sucessos do youtube e tem várias respostas e comentários e há algum tempo que o mandei "de presente" pra um amigo que tem um projeto "com essa pegada" em paris, o "anti-slapping" (tem um link no blog e uma comu recente no orkut)

beijos
m.

Marília disse...

Arrasou!!!
Esse era o texto de natal que eu queria!!!hahahahaha
Beijoooo enorme.
Te ligo semana que vem...esqueci meu cel em Sampa, estou perdida!!!