domingo, junho 27, 2010

_Math

.
Se X é igual à luz que emana dos olhos e Y é igual à reação causada pelo fator X, Y é igual à toda a luz que move o mundo, vêzes as vêzes que os olhos olham; sendo A o desejo de X e B o elemento que impulsiona a energia de X. 
Então B + X = Y, fazendo com que A seja moto-continuo. Então ABX=Y elevado a uma potência impossível,  dizimando da face do planeta toda e qualquer razão.
Logo ABX=Y = Caos. 
Y=Caos.

ººº

Treze mil cento e quarenta minutos indescritíveis igual a setecentos e oitenta e oito mil e quatrocentos segundos intermináveis, que é igual a setecentos e oitenta e oito milhões e quatrocentos mil milésimos de momentos eternizáveis...que são duzentas e dezenove horas que nunca deveriam acabar.



Acho que é isso.

Confuso.

6 comentários:

Fabio Piva disse...

Acrescente um pouco de teoria quântica à situação -- particularmente o princípio da incerteza -- e você pode estar simultaneamente aqui, lendo este comentário, e lá, ao lado da alma gêmea. Nesse contexto, o ser e o estar são tão transitórios quanto perpétuos, e tempo e espaço são meras variáveis.

Só importa o agora, o ontem e o amanhã, tudo concentrado em um único instante. Instante este que, para quem está de fora, dura menos que um suspiro, mas para quem está envolvido, dura uma eternidade.

Em resumo: É possível amar para sempre, mesmo que só por um instante. A ciência nos permite, com o mero acréscimo de um toque de poesia ao formalismo.

Beijos.

Pedro Rocha disse...

Doida, doida... totalmente.
;)

mercedes disse...

Fui lembrada de que não existe caos. Não existe desordem. Existe uma ordem que não é compeendida pelos outros.

Isso altera completamente a equação. :)


Pedro, Pedro...há quanto tempo você lê o meu blog? Desde o TPM talvez? E só agora você percebeu que eu sou doida? Meu deus...

Fábio - Seu comentário, como sempre, é incrível. É um prazer imenso ter você por aqui.

Beijo

Pedro Rocha disse...

Hahahaha! Relaxa. Sua loucura já me é supermegafamiliar, e contagiosa também. E eu reconheceria um texto seu a quilômetros...

Beijo

KK disse...

Veja só,

Vim aqui dizer que a famosa @mgmyself não só me encantou com as palavras no meu último texto no Mulherices, como também me fez passar um bom tempo lendo as [excelentes] linhas aqui do Caixa Preta! :)

Beijo,
Karina Lima
www.mulherices.com.br

Anônimo disse...

Até sou boa de matemática... mas olha, deu um nó agora nos neurônios da pessoa aqui... hauhauhauhaua
Adorei!!!
Edilene