quinta-feira, setembro 18, 2008

Quem perguntou?

Ninguém perguntou, mas eu vou contar como andam as coisas aqui no reino de Mercedes.

. Toda blusa é uma bata.
. Tem poeira em todos os cômodos.
. Estou dormindo no quarto de hóspedes, porque chegou a hora de pintar o meu quarto.
. Toda calça cai se eu andar rápido.
. Meu closet segue trancado porque agora eu estou com medo que roubem mais alguma coisa.
. Toda vez que eu preciso pegar uma roupa, esqueço de pegar a chave.
. A cozinha tem cheiro de tinta esmalte.
. A escada ainda está forrada com papel craft.
. O banheiro do quarto de hóspedes não comporta este casal espaçoso.
. Meu carro vai demorar quase 20 dias para ficar pronto.
. Meu carro-reserva é uma pulga cujo único feature interessante sou eu.
. Eu ainda fico meio aflita se o Diogo demora pra chegar.
. O lugar preferido do meu marido virou depósito de tinta e roupa fedida de pintor.
. Hoje fiquei sem luz mais de 3 horas.
. Eu não saio de casa antes das 4:30, porque (de novo) tenho medo que roubem mais alguma coisa.
. Meu banheiro está inteiro coberto com plástico preto empoeirado.
. Não treino há quase um mês.
. Sigo comendo mil calorias por dia, mas ontem descontrolei geral e comi pizza. Com certeza, o nome do descontrole era "pintor".
. Desde que roubaram a câmera eu só consegui ir ao médico uma vez.
. Todos os CDs da casa estão dentro de uma caixa plástica gigante e eu nem penso em guardar.
. Estou com a mesma blusa há dois dias, porque esqueci a chave e resolvi vestir a de ontem.
. Não importa para onde se olhe, haverá um rastro dos pintores.

Quer trocar?

6 comentários:

3 birds, 4 dogs, 2 kids, 3 turtles, 1 love and me. disse...

Veja o lado bom das coisas..."toda blusa é uma bata"
Beijoo

Alice Salles disse...

A parte das calcas eu quero.

Léo Goulart disse...

Ah! sorte tua que vc nao tem problemas com torneiras pingando, gaz vazando e vizinho enchendo o saco. alem do mais, aproveita que o lugar preferido do teu marido é a sala de tintas. quem sabe nao surge ali um lugar muito propicio a fetiches. sem falar que tinta da uma tonturinha boa. rs rs

Felipe "Tito" Belão disse...

que caos...

tem uma benzedeira na vila fanny que resolve essas coisas....

Alice Salles disse...

Gente!
Mas nao tem post de aniversario nao!?

Pedro Rocha disse...

Pois é, to esperando também...