terça-feira, junho 10, 2008

Precisa-se de Borboletas

Oi, Me!
Estou tão triste, e você sabe, sempre que isso acontece eu corro pra você.
Ninguém mandou ter tanto tempo e ombros largos. Eu preciso deitar a cabeça no ombro de alguém, e you are the one.

Então...minha vida está calma. Meu coração está calmo. Meu trabalho está calmo. Até o CD no meu carro é calmo. Tudo estável. Tudo controlável. Amiga, você tem noção? Isso é um inferno!
Eu não aguento mais tanto equilíbrio! Eu quero minhas borboletas de volta, fazendo arruaça dentro do meu estômago. Eu quero, eu preciso, eu tenho que me apaixonar.
Aff, como eu sou débil mental, eu sei. Você deve estar se matando de rir da minha cara. Enquanto o mundo inteiro toma anti-depressivos, calmantes, faz Yoga, meditação, Heik, terapia de chácras, eu sinto falta da minha montanha russa. Me explica como esse povo consegue viver nessa paz? Quem precisa de paz? Eu preciso de paixão!
Paz não é uma coisa divina...paz é o inferno disfarçado...é morna, é fria, é silenciosa, é acomodada. Divina é a paixão que modifica tudo, que bagunça o chão, que faz a gente andar mais longe, dar mais um passo, sentir-se viva. Ai Me...que saco! eu queria ser normal (ou nem).

Bom, sejamos práticas! Você vai perguntar COMO eu não estou apaixonada...cadê aquela homarada que sempre esteve à minha volta? Cadê? Cadê?
Estão todos aí, Me, no mesmo lugar. Mas ai! Cansei!
Tem aquele diretor de arte gatinho, ta logo ali no meus MSN me olhando as we speak, mas ai que preguiça...quanto tempo faz que a gente fica nessa galinhagem de se provocar pela internet? Já não dava para eu ter morrido de paixão por ele? Se não aconteceu até agora, só por um milagre, amiga. Só se a gente saísse da zona de conforto de olhasse um na cara do outro. Aí sim, talvez, não sei.
E tem aquele bem novinho, lembra? Aquele que era lindo de dar dor de estômago? Aquele de faz tempo? Então...ressurgiu das cinzas, agora super decidido a fazer o que não fez quando devia. Hmm...preguiça. Preguiça porque isso exige um tempo de distância segura, mandando fotinho, recadinho, carinhozinho...Papo furadézimo, falta de assunto, porque a inteligência dele só aparece ao vivo sabe? É inteligência visual (hahahha!). Bom...e assim como o outro ali em cima, se não bateu ainda não vai bater. Não, a não ser que ele deixe de ser mané e me sequestre pra ver no que dá. É, porque dessa vez eu não vou mexer um dedo mindinho para ir ao encontro dele. Ele que venha. Ele que mostre que é homem. Ele que tenha coragem, mas ai...preguiça também. Vai ficar nessa lenga lenga até quando?
E tem o outro. O único que pode vir a ser alguma coisa séria. Tá la, em stand by, cuidando da vida dele com um olho no gato e outro em mim, mas não toma uma atitude. Será que o que os três têm em comum é medo de mim? Ou eu to fedendo?
Será que nenhum dos três consegue ler a placa em letras garrafais na minha testa, piscando em vermelho 24 horas por dia: SURPREENDA-ME! ARREBATE-ME! FAÇA ALGO APAIXONANTE!
Ai que preguiça...ai que tédio...ai que ódio! Meee!! Diz pra eles que eu preciso me apaixonar? Diz pra eles que eu não aguento mais homem sem atitude? Diz pra eles? Eu estou tão cansada de ensinar todos os homens que chegam perto de mim como eles deveríam agir..."Vem cá meu filho que eu vou te contar o que uma mulher espera de um homem." Ah...o que aconteceu com eles? Quem estragou os homens? Eu quero as minhas borboletas de volta.

Help!!

Beijos

Ella

11 comentários:

C. Garofani disse...

Quem é essa Ella e como ela conseguiu escarafunchar nos fundos da minha cabeça assim????

Mas lendo o que ella escreveu, me senti meio pateta, porque faço igualzinho a ela, e não consigo acreditar que arrebatamento e loucuras de amor não existem mais.

Será mesmo que é a gente agora que tem que fazer isso?

Anônimo disse...

Ta parecendo que sim!

MgMyself disse...

Ai Ella...a sua queixa não é novidade, minha amada! É geral. Todas as minhas amigas reclamam da mesma coisa. Dizem que agora os homens têm mania de querer aprovação. Eles fazem perguntas imbecis: o que você faria se...? o que você acharia se...? Porque você está dizendo isso?
Parece que eles viraram voyeurs da própria história, sabe como? Primeiro eles querem que você conte pra eles. Se eles acharem seguro, eles investem.
No surprise! No news! No nothing!

Todo mundo se queixando da falta de atitude, da falta de QUERER. É isso! Parece que homem não gosta mais da coisa.
Diz a minha amiga Carol: eles vacilam, ninguém faz sexo, todo mundo fica de mal humor e o mundo vira um inferno.

É isso. Culpa dos homens perguntadores.

Beijo

Mercedes

C. Garofani disse...

Se todo mundo fizesse mais sexo o mundo seria bem melhor!!

Edson Perin disse...

Sei que este é um papo "calcinha" como diz uma amiga minha, mas vou botar a minha colher...borboletas dão um trabalho!!!...Tô num momento de muitas borboletas e tô meio fora de prumo...sei lá se gosto disso.

MgMyself disse...

Perin,

Aaaah! Você não conta...você gosta de calmaria. hahahahha!

Beijos, meu amado.

Lee Swain disse...

Olha, Ella, um belo dia as mulheres pararam de olhar borboletas, e decidiram que as coisas iriam mudar. Resolveram que queriam igualdade, queimaram sutiãs e coisa e tal, e o resto vc sabe. Acontece que os homens , que antes tinham que decidir tudo, resolveram olhar borboletas... e deu no que deu. Moral da história: não se pode agradar a todas...

Lee Swain (não sou muito chegado em borboletas...)

Mercedes disse...

Swain,

eu concordo tanto com você! Mas tanto! Eu acho mesmo que os meninos ficaram inseguros, se sentem violentados às vezes, assediados demais, como as meninas se sentiam quando passavam na frente de uma obra e ouviam um monte de coisas dos pedreiros.
Tem mulher okay. Mas tem mulher pedreira! hahaah!

Beijo

C. Garofani disse...

Olha... por um lado eu queria dar uns tabefes nessa desgraçada que foi lá queimar sutiã, porque ela transformou as mulheres em fortalezas e fragilizou os homens!

Por outro, se ela não tivesse feito isso, eu jamais poderia ser quem sou hoje...

CrazyDog disse...

que chororô hein?
como mulher adora reclamar.
a questao eh saber a diferenca entre TENTAR e CONSEGUIR, entenderam?

CrazyDog disse...

TENTAR eh pra meninos e CONSEGUIR eh pra homens.