quarta-feira, outubro 11, 2006

I feel welcome

Ola, meus amores...

Estou isolada do mundo. O computador a que eu tenho acesso nao quer entrar no Orkut.
Tambem nao quer que eu entre no MSN...nao quer nada!
A unica coisa que eu consigo fazer e' mandar e-mail. E sem acento! hahaha

As coisas por aqui estao otimas! Otimas assim mesmo, sem acento...o sol nao para de brilhar la fora, a noite e' sempre estrelada, esta calor, mas nao o bastante pra ser grudento e chato. A noite o ventinho e' delicioso.
E eu...ah...eu respiro esse ar com o maior prazer do mundo! Eu ando na rua rindo. Eu dirijo feliz pelas ruas que eu adoro!
HOME! I feel like I am at home! A cidade e' "friendly"...e as pessoas dizem que e' uma cidade cruel. Talvez seja para elas que nao estao em casa como eu. Para mim a cidade sorri. Ate' os policiais que me pararam no primeiro dia sorriem. Eles brincam comigo, me chamam pelo nome, eu faco piada e todos estao felizes. E assim sao todos os lugares onde eu vou. Parece que a cidade abre os bracos e diz: Welcome home, baby!
Oh yes...I am welcomed.

Andar na rua e' como uma festa para esses meus olhos que vivem no mundo da lua. Os sprinklers espirram agua por tudo, como se dancassem pra mim. O transito e' ok. O engarrafamento e' divertido. Todas essas pessoas em seus telefones celulares, ouvindo musica e falando sem parar com seus vidros escancarados e seus cachorros no banco de tras. E eu...espectadora maravilhada! hahah Pareco uma grande boba.

E a praia...meu lugar! O cheiro...(como esta' dificil contar as coisas sem contar o nome dos lugares) O cheiro dessa praia e' incrivel. Ele tambem me diz WELCOME! WELCOME! STAY! E eu sento num banco, acendo um cigarro...e obedeco, porque nao ha como fugir disso.

E todo o resto...tudo e' meu. Tudo me tranquiliza. Tudo me ajuda a sorrir. Minha pele esta' otima, eu como e nao engordo, eu durmo pouco e nao acordo inchada, meu cabelo nao encrespa. Vai dizer que isso nao e' feliz?? hahahha!

Ai ai ai...pena que tem prazo de validade.
Mas prestem atencao todos voces: Um dia...quando eu for mais velha...quando minha vida estiver toda resolvida...quando ninguem mais depender de mim para viver...quando as paginas do meu grande livro ja estiverem no fim...e' para ca que eu venho. E' onde eu quero acabar os meus dias...e vou. Feliz, feliz, feliz!


Boa noite meus amores.
Eu nem vou revisar isso, que logicamente esta cheio de erros. Mas vou tentar postar sempre para manter todo mundo (meio) informado de como as coisas andam.

Um beijo amigo, no seu umbigo.

Mg

7 comentários:

Marcos Freitas disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
yamm yamm yamm hey-yey-yey-yeh
happy to see you happy!!! enjoy!!!

kisses
m.

Anônimo disse...

Felicidade é isso!!!!
Mas volta logo!!!!
Beijooooo

Anônimo disse...

Ai que bom ler tudo isso e saber o quanto vc está feliz!!!
bj

Anônimo disse...

ai ai...

Texto mágico! Incrível? Impossível?
Parece que não!!!
Uma pessoa feliz, estando ainda mais feliz...
Não exploda! hahahahahahahaha
Queremos você de volta!!!

Miss you

Lv

Fastolf disse...

aiai... posso saber o que o meu comentario que estava aqui?!

Mercedes disse...

Nao faco ideia...nem tinha comment seu aqui.

Anônimo disse...

Úm bèìíïîchõ!


Pôr üm ácàsõ vôçê fóî prä Mínàs Gêrãís?


Tûdõ mùítõ bëm ácêntúäo prâ té dãr ínvèjã!!!